De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), o setor de segurança eletrônica registrou faturamento acima de R$ 12 bilhões em 2023, com crescimento médio de 13,75% sobre os R$ 11 bilhões registrados em 2022. Esses números revelam o potencial desse mercado que vem crescendo ano após ano no país.
E para debater sobre temas relevantes para o setor, pela primeira vez, ocorrerá o Seg Summit 2024, em São Paulo, no Anhembi, maior centro de exposições da América Latina, no dia 23 de outubro. A Veolink, uma das principais integradoras de sistemas eletrônicos de segurança, automação e gestão de dados do Brasil, marcará presença no evento.
“A participação da Veolink é muito importante neste primeiro Summit do setor, pois é uma ótima vitrine para mostrarmos o que desenvolvemos em inovação e os nossos serviços que oferecemos ao mercado”, ressalta Agostinho Neto, integrante do Conselho de Administração da Veolink.
Idealizado por Christian Visval, sócio fundador da Revista Segurança Eletrônica e do CT Hub, Adalberto Bem Haja, CEO da BHC Sistemas e sócio do CT Hub, e Kleber Reis, sócio da Ôguen Tecnologias e do CT Hub, o Seg Summit será uma imersão completa no universo da proteção, eficiência e segurança digital.
O evento será no novo Teatro Celso Furtado, no Anhembi, um espaço com capacidade para mais de 2 mil pessoas e palco principal dos sete painéis de verticais, das palestras do João Kepler, Ricardo Amorim, do painel Powerful Women e do show de encerramento com Jota Quest.
Os painéis abordarão tópicos como infraestrutura (portos, aeroportos, rodovias, ferrovias e logística), energia, mineração, indústrias, agro, mercado financeiro, petróleo e gás, além do papel das mulheres no mundo da segurança e cibersegurança.