Tecnologias ajudam na segurança e eficiência nos hospitais

A Veolink foi destaque no Portal Negócios em Foco, confira! 

 

Veolink é destaque no Portal Negócios em Foco

O grande desafio da tecnologia é oferecer soluções, cada vez mais eficientes, para o mundo moderno.

Inteligência Artificial, Internet das Coisas, já fazem parte do nosso dia a dia, mesmo que muitos não as percebam. Mas, o que a tecnologia tem fornecido para um setor em especial: os hospitais? Com a pandemia do Covid 19, o coronavírus, abriu-se um debate e a procura por recursos hospitalares que tragam mais segurança e menos contato, para quem trabalha na área da Saúde e, claro, para quem precisa ficar hospitalizado.

“A tecnologia tem se voltado para desenvolver ferramentas que auxiliem a rede hospitalar. Hoje temos no mercado várias soluções que se mostram muito eficientes. A Veolink sai na frente ao oferecê-las com alta performance”, diz Claudio Gaspari, CEO da Veolink.

As leitoras para controle de acesso biométrico sem contato são uma das últimas inovações e de muita utilidade . Essas leitoras funcionam perfeitamente para os hospitais com leituras biométricas contact less; leitores de íris ou de reconhecimento facial.

Não é só em filmes que existem as câmeras térmicas. Sim, elas podem ser usadas para oferecer mais segurança à rede hospitalar. Essa câmera usa energia externa, 24h sem parar de trabalhar; possui visor externo; gravação de imagem de vídeo completa. A câmera térmica realiza triagem rápida sem contato, evitando a infecção cruzada. Usa algoritmo de medição de temperatura corporal de alta precisão.

“A Veolink é uma das principais integradoras de soluções em segurança eletrônica e gestão de dados, no país. Oferecemos desde os mais variados tipos de sistemas de vídeo monitoramento até soluções hospitalares. É tudo isso que torna a Veolink única e completa no mercado brasileiro”, finaliza Gaspari.

Sobre a Veolink

A Veolink conta com cinco escritórios no Brasil, três no estado de São Paulo sendo uma sede operacional e comercial na capital paulista; uma base operacional e comercial em Campinas; além de um centro de desenvolvimento de tecnologia em São Carlos. Em Minas Gerais, a Veolink está em Belo Horizonte com o funcionamento de um escritório operacional e comercial, e uma parte do centro de desenvolvimento de tecnologia. Na cidade do Rio de Janeiro fica as áreas administrativa, operacional e comercial. Além dessas instalações, a Veolink também possui bases operacionais avançadas em todos os estados brasileiros.

ARTIGOS RELACIONADOS

Setor de segurança eletrônica movimenta R$ 14 bilhões no Brasil

Com faturamento de R$ 14 bilhões no ano passado, de acordo com dados da Abese, mercado se depara com inúmeras possibilidades na era da tecnologia O setor de segurança eletrônica está em constante transformação, impulsionado por avanços tecnológicos, mudanças nas demandas dos consumidores e novas regulamentações. Para se manterem competitivas, as

As multi funcionalidades das câmeras de vigilância com Inteligência Artificial

O uso de câmeras de vigilância com inteligência artificial (IA) tem se tornado cada vez mais comum em diversos setores, desde segurança pública até monitoramento residencial e empresarial. Essas tecnologias representam uma evolução significativa em relação aos sistemas de vigilância tradicionais, oferecendo recursos mais inteligentes, eficientes e proativos. As câmeras

Brasil X EUA na segurança eletrônica: estamos indo bem?

A segurança eletrônica tem se tornado uma prioridade global, impulsionada pelo aumento da criminalidade, ameaças cibernéticas e avanços tecnológicos. Comparando o Brasil com os Estados Unidos, observa-se que ambos os países têm investido significativamente no setor, mas com abordagens, ritmos e contextos distintos, refletindo suas realidades socioeconômicas e tecnológicas. No