Tecnologias ajudam na segurança e eficiência nos hospitais

A Veolink foi destaque no Portal Negócios em Foco, confira! 

 

Veolink é destaque no Portal Negócios em Foco

O grande desafio da tecnologia é oferecer soluções, cada vez mais eficientes, para o mundo moderno.

Inteligência Artificial, Internet das Coisas, já fazem parte do nosso dia a dia, mesmo que muitos não as percebam. Mas, o que a tecnologia tem fornecido para um setor em especial: os hospitais? Com a pandemia do Covid 19, o coronavírus, abriu-se um debate e a procura por recursos hospitalares que tragam mais segurança e menos contato, para quem trabalha na área da Saúde e, claro, para quem precisa ficar hospitalizado.

“A tecnologia tem se voltado para desenvolver ferramentas que auxiliem a rede hospitalar. Hoje temos no mercado várias soluções que se mostram muito eficientes. A Veolink sai na frente ao oferecê-las com alta performance”, diz Claudio Gaspari, CEO da Veolink.

As leitoras para controle de acesso biométrico sem contato são uma das últimas inovações e de muita utilidade . Essas leitoras funcionam perfeitamente para os hospitais com leituras biométricas contact less; leitores de íris ou de reconhecimento facial.

Não é só em filmes que existem as câmeras térmicas. Sim, elas podem ser usadas para oferecer mais segurança à rede hospitalar. Essa câmera usa energia externa, 24h sem parar de trabalhar; possui visor externo; gravação de imagem de vídeo completa. A câmera térmica realiza triagem rápida sem contato, evitando a infecção cruzada. Usa algoritmo de medição de temperatura corporal de alta precisão.

“A Veolink é uma das principais integradoras de soluções em segurança eletrônica e gestão de dados, no país. Oferecemos desde os mais variados tipos de sistemas de vídeo monitoramento até soluções hospitalares. É tudo isso que torna a Veolink única e completa no mercado brasileiro”, finaliza Gaspari.

Sobre a Veolink

A Veolink conta com cinco escritórios no Brasil, três no estado de São Paulo sendo uma sede operacional e comercial na capital paulista; uma base operacional e comercial em Campinas; além de um centro de desenvolvimento de tecnologia em São Carlos. Em Minas Gerais, a Veolink está em Belo Horizonte com o funcionamento de um escritório operacional e comercial, e uma parte do centro de desenvolvimento de tecnologia. Na cidade do Rio de Janeiro fica as áreas administrativa, operacional e comercial. Além dessas instalações, a Veolink também possui bases operacionais avançadas em todos os estados brasileiros.

ARTIGOS RELACIONADOS

Veolink é umas das empresas confirmadas para a Seg Summit 2024

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), o setor de segurança eletrônica registrou faturamento acima de R$ 12 bilhões em 2023, com crescimento médio de 13,75% sobre os R$ 11 bilhões registrados em 2022. Esses números revelam o potencial desse mercado que vem

Lombada eletrônica educativa pode se tornar solução em condomínios residenciais

Alguns motoristas não respeitam o limite de velocidade imposto em vias públicas, e até em locais como os condomínios residenciais. No “Maio Amarelo” marcado por campanhas de alerta sobre acidentes no trânsito, a Veolink oferece uma solução para garantir a fiscalização e a conscientização. “A instalação de uma lombada eletrônica

Soluções inovadoras e customizáveis na mineração

Setor precisa de uma segurança especializada que ajuda na performance do negócio Minas Gerais e Pará são os maiores produtores de minério de ferro do país, portanto, são os Estados que mais receberão investimentos até 2028. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Mineração-Ibram- as empresas de mineração devem investir cerca

Sistemas de segurança apresentam boa performance na vigilância do Agro

O CFTV é uma das soluções disponíveis para a segurança do agronegócio A economia do Brasil é diversificada e uma das maiores do mundo. Baseada em setores como agricultura, indústria e serviços, o país possui uma grande variedade de recursos naturais, desde terras férteis e ricos depósitos minerais. A agropecuária