Veolink implanta base avançada no Centro-Oeste

O agronegócio brasileiro vem em crescimento ano após ano, colocando o Brasil como uma das potências mundiais do setor e grande produtor e exportador de diferentes produtos, como celulose, café, soja, milho, carne bovina, açúcar e suco de laranja. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a agropecuária brasileira teve avanço de 8,8% no terceiro trimestre de 2023 ante igual período de 2022, puxando a elevação de 2% no Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro no período.

Diante dessa força do setor agropecuário, a Veolink, uma das principais integradoras de soluções e gestão do Brasil no mercado de segurança eletrônica, inicia 2024 implementando uma de suas metas propostas para o ano: ampliar e instalar bases em locais de relevância para a empresa. A primeira é na cidade de Goiânia, no Centro-Oeste do Brasil.

“A Veolink possui soluções integradas de segurança específicas para o segmento do agro. Assim, para atender com mais velocidade esse importante setor da economia, decidimos nos posicionar no Centro-Oeste e, a partir dessa base, cobrir regionalmente importantes clientes que já possuímos e outros que demonstraram interesse em conhecer nossas soluções integradas e customizadas”, observa Claudio Gaspari, CEO da Veolink.

De acordo com o executivo, outras bases também estão em fase de planejamento. “Assim, a Veolink implementa uma eficiente rede de filiais proporcionando mais velocidade de atendimento, que beneficiará toda a sua cartela de clientes atuais e futuros”, ressalta.

O atendimento em Goiânia, bem como nas demais bases, contará com a presença de pessoal qualificado local, treinado nas bases de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O objetivo da Veolink é que as bases avançadas sejam completamente autônomas, produzindo todas as funções das demais unidades, trazendo assim mais agilidade em todos os processos (comercial, desenvolvimento de propostas, implantação e manutenção).

Sobre a Veolink

A Veolink é uma empresa do Grupo Graber que atua no Brasil desde 1958, e no segmento de segurança eletrônica desde 1982. É reconhecida nacionalmente como líder inovadora de soluções de tecnologia e serviços de engenharia correlatos. Possui cinco sedes no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e São Carlos e inaugura neste mês de fevereiro sua nova filial em Goiânia. Realiza operações de engenharia (análise de risco, projeto instalação e manutenção) em todos os estados da Federação.  

Fonte:

https://saladanoticia.com.br/noticia/75778/veolink-implanta-base-avancada-no-centro-oeste

https://gazetadasemana.com.br/noticia/152384/veolink-implanta-base-avancada-no-centro-oeste

https://cidadenoar.com/noticia/35672/veolink-implanta-base-avancada-no-centro-oeste

https://corumbaibanoticias.com.br/noticia/12496/veolink-implanta-base-avancada-no-centro-oeste

ARTIGOS RELACIONADOS

Como proteger sua empresa de falhas de segurança no ChatGPT

Mas, junto com esses avanços, vêm riscos. Recentemente, uma falha de segurança na versão corporativa do ChatGPT foi descoberta, e criminosos estão aproveitando para tentar acessar informações sensíveis. Essa falha, considerada de risco médio, já gerou milhares de tentativas de ataques, mostrando que as empresas precisam agir rápido para se

Quais são os critérios para uma boa escolha dos componentes?

O mercado de segurança eletrônica está em plena expansão e em constante evolução tecnológica — uma realidade que torna absolutamente essencial a escolha criteriosa dos componentes que compõem os sistemas de vigilância por vídeo. Por que escolher bem os componentes é fundamental? Câmeras, gravadores (DVR/NVR), switches, cabos e fontes de