Veolink implanta base avançada no Centro-Oeste

O agronegócio brasileiro vem em crescimento ano após ano, colocando o Brasil como uma das potências mundiais do setor e grande produtor e exportador de diferentes produtos, como celulose, café, soja, milho, carne bovina, açúcar e suco de laranja. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a agropecuária brasileira teve avanço de 8,8% no terceiro trimestre de 2023 ante igual período de 2022, puxando a elevação de 2% no Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro no período.

Diante dessa força do setor agropecuário, a Veolink, uma das principais integradoras de soluções e gestão do Brasil no mercado de segurança eletrônica, inicia 2024 implementando uma de suas metas propostas para o ano: ampliar e instalar bases em locais de relevância para a empresa. A primeira é na cidade de Goiânia, no Centro-Oeste do Brasil.

“A Veolink possui soluções integradas de segurança específicas para o segmento do agro. Assim, para atender com mais velocidade esse importante setor da economia, decidimos nos posicionar no Centro-Oeste e, a partir dessa base, cobrir regionalmente importantes clientes que já possuímos e outros que demonstraram interesse em conhecer nossas soluções integradas e customizadas”, observa Claudio Gaspari, CEO da Veolink.

De acordo com o executivo, outras bases também estão em fase de planejamento. “Assim, a Veolink implementa uma eficiente rede de filiais proporcionando mais velocidade de atendimento, que beneficiará toda a sua cartela de clientes atuais e futuros”, ressalta.

O atendimento em Goiânia, bem como nas demais bases, contará com a presença de pessoal qualificado local, treinado nas bases de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O objetivo da Veolink é que as bases avançadas sejam completamente autônomas, produzindo todas as funções das demais unidades, trazendo assim mais agilidade em todos os processos (comercial, desenvolvimento de propostas, implantação e manutenção).

Sobre a Veolink

A Veolink é uma empresa do Grupo Graber que atua no Brasil desde 1958, e no segmento de segurança eletrônica desde 1982. É reconhecida nacionalmente como líder inovadora de soluções de tecnologia e serviços de engenharia correlatos. Possui cinco sedes no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e São Carlos e inaugura neste mês de fevereiro sua nova filial em Goiânia. Realiza operações de engenharia (análise de risco, projeto instalação e manutenção) em todos os estados da Federação.  

Fonte:

https://saladanoticia.com.br/noticia/75778/veolink-implanta-base-avancada-no-centro-oeste

https://gazetadasemana.com.br/noticia/152384/veolink-implanta-base-avancada-no-centro-oeste

https://cidadenoar.com/noticia/35672/veolink-implanta-base-avancada-no-centro-oeste

https://corumbaibanoticias.com.br/noticia/12496/veolink-implanta-base-avancada-no-centro-oeste

ARTIGOS RELACIONADOS

Veolink implanta base avançada no Centro-Oeste

O agronegócio brasileiro vem em crescimento ano após ano, colocando o Brasil como uma das potências mundiais do setor e grande produtor e exportador de diferentes produtos, como celulose, café, soja, milho, carne bovina, açúcar e suco de laranja. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE),

Saiba quais as vantagens de um sistema de segurança customizado

O tema segurança nas indústrias é extremamente relevante, pois toda organização – independentemente do setor em que se encontra- precisa dela para operar bem. Desde grandes siderúrgicas, passando por empresas portuárias e de transporte, refinarias e até mesmo universidades precisam de um plano que minimize riscos aos seus funcionários e

2024 será um bom ano para o mercado de segurança eletrônica

Em 2022, o setor de segurança eletrônica faturou R$11 bilhões, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança; expectativa para este ano é  crescer dois dígitos O ano de 2023 foi muito desafiador para a economia em geral, com exceção do agro. Entretanto, a expectativa

Mercado de segurança eletrônica projeta curva de crescimento em 2024 

Para o ano que vem, a aposta é que o setor cresça dois dígitos; CEO da Veolink está otimista e reforça investimentos da empresa em inovações tecnológicas Neste ano de 2023, a Veolink investiu pesado em inovação tecnológica dos produtos próprios como a plataforma de gestão de acesso Nautilus, uma