Grupo Graber: 40 anos de excelência em segurança patrimonial

Fundado em 1982 o Grupo Graber, foi pioneiro no Brasil no segmento da segurança eletrônica, introduzindo desde então soluções modernas e tecnológicas que visam à proteção em diferentes segmentos e finalidades. 

Seu fundador, o engenheiro Peter Graber, considerado um dos empreendedores de maior sucesso no Brasil, é fonte de inspiração e referência neste importante  segmento da economia. 

Peter Graber propôs novas formas de pensar a segurança, apostando fortemente na segurança eletrônica, que tão logo se disseminou pelos estados brasileiros. Atualmente, o grupo conta com segmentações em diferentes nichos, como a Graber Serviços, Graber Rastreamento e Graber Veotex. Em cada uma das áreas que atua, consolida-se como autoridade em técnica e conhecimentos. 

Entre suas soluções estão: Segurança patrimonial; Segurança pessoal; Rastreamento de veículos por satélite; Assistência de segurança pessoal; Gerenciamento de crises 24 horas. Seu foco está no desenvolvimento de soluções personalizadas que respeitam e avaliam as necessidades de cada cliente, apresentando, dessa forma, as opções mais adequadas a partir de uma análise prévia realizada pela equipe de riscos da empresa. 

Hoje, o grupo é referência em tudo o que diz respeito à segurança patrimonial eletrônica no Brasil, seja ela presencial ou remota, com um portfólio completo de produtos e soluções que atendem aos mais variados perfis de clientes. Sua equipe é altamente qualificada e está em constante aprimoramento, com o intuito de proporcionar o que há de mais inovador no mercado para seus clientes. Profissionais capacitados, transparência nos negócios, respeito de prazos, pontualidade e produtividade são os diferenciais que movem o Grupo Graber.

ARTIGOS RELACIONADOS

Setor de segurança eletrônica movimenta R$ 14 bilhões no Brasil

Com faturamento de R$ 14 bilhões no ano passado, de acordo com dados da Abese, mercado se depara com inúmeras possibilidades na era da tecnologia O setor de segurança eletrônica está em constante transformação, impulsionado por avanços tecnológicos, mudanças nas demandas dos consumidores e novas regulamentações. Para se manterem competitivas, as

As multi funcionalidades das câmeras de vigilância com Inteligência Artificial

O uso de câmeras de vigilância com inteligência artificial (IA) tem se tornado cada vez mais comum em diversos setores, desde segurança pública até monitoramento residencial e empresarial. Essas tecnologias representam uma evolução significativa em relação aos sistemas de vigilância tradicionais, oferecendo recursos mais inteligentes, eficientes e proativos. As câmeras

Brasil X EUA na segurança eletrônica: estamos indo bem?

A segurança eletrônica tem se tornado uma prioridade global, impulsionada pelo aumento da criminalidade, ameaças cibernéticas e avanços tecnológicos. Comparando o Brasil com os Estados Unidos, observa-se que ambos os países têm investido significativamente no setor, mas com abordagens, ritmos e contextos distintos, refletindo suas realidades socioeconômicas e tecnológicas. No