Personalize a segurança da sua empresa com sistemas customizados

 

 

A segurança empresarial é um assunto em constante atualização. De tempos em tempos, novos dispositivos e equipamentos são lançados no mercado, com o intuito de oferecer mais tranquilidade à rotina das organizações. Como sabemos, a tecnologia é uma grande aliada da segurança e, através das inovações, torna-se possível proporcionar mais funcionalidade e eficiência para diferentes necessidades.

 

Pensar em soluções customizadas para a segurança empresarial é um diferencial extremamente necessário nos dias atuais. Essa importância se deve, principalmente, à constante preocupação de gestores com as questões relacionadas a esse assunto. Cada vez mais, é preciso desenvolver sistemas adequados para cada tipo de empresa, avaliando seus riscos, vulnerabilidades e outras tantas características que a tornam única dentro de um disputado segmento.  

 

Projetos personalizados

 

Ao desenvolver um plano de segurança, deve-se ter em mente que cada organização possui necessidades específicas. Elas podem variar conforme o tamanho, número de funcionários e localização, mas o tipo de negócio, ramo em que está inserida e processos aplicados também interferem nas soluções que podem ser implementadas. Dessa forma, o olhar personalizado sobre as demandas de cada cliente é fundamental, pois o que vale para uma empresa nem sempre faz sentido para outra. 

 

Considerando todas essas particularidades, é possível compreender a importância de contar com sistemas customizados de segurança empresarial. Esse diferencial tem como objetivo desenvolver soluções exclusivas, avaliando as principais demandas de cada cliente, suas necessidades e vulnerabilidades, com o intuito de propor soluções que, de fato, façam a diferença na rotina organizacional. 

 

Leia também: Quais detalhes observar antes de contratar uma empresa de segurança? 

 

Soluções exclusivas

 

Como falamos acima, nem sempre o que vale para uma empresa pode ser implementado em outra. Cada organização possui suas próprias demandas e as características do negócio interferem nas soluções que serão aplicadas. Para compreender cada um desses detalhes, é fundamental contar com uma empresa especialista em segurança empresarial. Além dos equipamentos mais tradicionais do mercado, tais como câmeras de monitoramento, controle de acesso, entre outros, é possível otimizar a capacidade do sistema a partir da integração entre os dispositivos. 

 

O desenvolvimento do projeto customizado de segurança deve ser feito em conjunto entre a empresa de segurança e o gestor da organização contratante. Essa parceria é fundamental para que sejam levantados todos os pontos específicos do local a ser protegido, avaliando suas características e, por fim, implementando uma solução completa e personalizada.

A Veolink é especializada em segurança empresarial e conta com um departamento próprio de Pesquisa e Desenvolvimento – P&D, que atua na customização de sistemas para proporcionar mais eficiência e qualidade para as diferentes demandas de cada cliente. Se você tem interesse em saber mais sobre esse assunto, entre em contato e converse com um de nossos especialistas. Temos a solução ideal para a sua organização.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Veolink implanta base avançada no Centro-Oeste

O agronegócio brasileiro vem em crescimento ano após ano, colocando o Brasil como uma das potências mundiais do setor e grande produtor e exportador de diferentes produtos, como celulose, café, soja, milho, carne bovina, açúcar e suco de laranja. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE),

Saiba quais as vantagens de um sistema de segurança customizado

O tema segurança nas indústrias é extremamente relevante, pois toda organização – independentemente do setor em que se encontra- precisa dela para operar bem. Desde grandes siderúrgicas, passando por empresas portuárias e de transporte, refinarias e até mesmo universidades precisam de um plano que minimize riscos aos seus funcionários e

2024 será um bom ano para o mercado de segurança eletrônica

Em 2022, o setor de segurança eletrônica faturou R$11 bilhões, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança; expectativa para este ano é  crescer dois dígitos O ano de 2023 foi muito desafiador para a economia em geral, com exceção do agro. Entretanto, a expectativa

Mercado de segurança eletrônica projeta curva de crescimento em 2024 

Para o ano que vem, a aposta é que o setor cresça dois dígitos; CEO da Veolink está otimista e reforça investimentos da empresa em inovações tecnológicas Neste ano de 2023, a Veolink investiu pesado em inovação tecnológica dos produtos próprios como a plataforma de gestão de acesso Nautilus, uma