Quais detalhes observar antes de contratar uma empresa de segurança?

Questões relacionadas à segurança fazem parte do dia a dia. Com o aumento da criminalidade, buscar recursos capazes de oferecer mais tranquilidade à rotina residencial e empresarial se tornou uma necessidade de primeira ordem.

Para tanto, são inúmeras as opções de empresas que encontramos no mercado especializadas neste segmento. Escolher a mais indicada para a sua necessidade pode ser uma tarefa complicada em meio a tantas opções. Por isso, preparamos algumas dicas essenciais para você levar em consideração antes da contratação. Confira!

Informe-se sobre a credibilidade da empresa

Confiar nosso patrimônio a terceiros é uma tarefa que requer confiança. Por isso, antes de contratar qualquer serviço de segurança empresarial, procure se informar sobre as organizações que você considera relevantes na sua região. Antes de mais nada, é esperado que ela seja confiável, ética e responsável. Afinal de contas, este é um serviço que está profundamente relacionado a dados sigilosos e essenciais dentro da sua empresa. Dessa forma, é fundamental procurar por serviços de qualidade, que tenham tradição, credibilidade e experiência no mercado, pois assim a sua empresa estará, de fato, protegida e segura.

Troque informações com outros clientes

Referências de clientes são sempre as melhores indicações que uma empresa pode receber. Por isso, procure falar com pessoas que já contrataram a organização que você está pesquisando. Pergunte sobre a qualidade do serviço e atendimento e também sobre a agilidade na resolução de possíveis problemas. Questione sobre a satisfação com os serviços prestados e se atenderam às expectativas. Na internet, é possível fazer pesquisas rápidas a fim de descobrir o que os demais consumidores estão falando sobre as suas experiências, sejam elas positivas ou negativas. Vale a pena ficar de olho!

Analise as opções de equipamentos, tecnologias e serviços

Um detalhe muito importante e que nem sempre é verificado diz respeito aos equipamentos e tecnologias utilizados pela empresa. Essa é uma informação essencial, pois muitos planos de segurança dependem de soluções modernas para oferecerem o resultado ideal. Na área da segurança empresarial, inovações e modernidades, como portaria virtual, biometria, câmeras de alta definição, entre outros, são cada vez mais utilizados a fim de garantir a segurança necessária para diferentes necessidades. Quanto mais opções de equipamentos e soluções a empresa contar, mais seguro e protegido você estará!

Depois destas dicas, você está apto a escolher a melhor organização para confiar a segurança da sua empresa. Na Veolink, contamos com profissionais qualificados, equipamentos e soluções de última geração, além de 40 anos de tradição do Grupo Graber, que somente reforçam o nosso propósito em oferecer o que há de mais eficaz para a segurança da sua empresa. Entre em contato e solicite o seu orçamento!

ARTIGOS RELACIONADOS

Veolink implanta base avançada no Centro-Oeste

O agronegócio brasileiro vem em crescimento ano após ano, colocando o Brasil como uma das potências mundiais do setor e grande produtor e exportador de diferentes produtos, como celulose, café, soja, milho, carne bovina, açúcar e suco de laranja. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE),

Saiba quais as vantagens de um sistema de segurança customizado

O tema segurança nas indústrias é extremamente relevante, pois toda organização – independentemente do setor em que se encontra- precisa dela para operar bem. Desde grandes siderúrgicas, passando por empresas portuárias e de transporte, refinarias e até mesmo universidades precisam de um plano que minimize riscos aos seus funcionários e

2024 será um bom ano para o mercado de segurança eletrônica

Em 2022, o setor de segurança eletrônica faturou R$11 bilhões, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança; expectativa para este ano é  crescer dois dígitos O ano de 2023 foi muito desafiador para a economia em geral, com exceção do agro. Entretanto, a expectativa

Mercado de segurança eletrônica projeta curva de crescimento em 2024 

Para o ano que vem, a aposta é que o setor cresça dois dígitos; CEO da Veolink está otimista e reforça investimentos da empresa em inovações tecnológicas Neste ano de 2023, a Veolink investiu pesado em inovação tecnológica dos produtos próprios como a plataforma de gestão de acesso Nautilus, uma