Recentemente a integradora de Sistemas de Segurança Veolink foi destaque em um dos mais importantes jornais mineiros. O Portal do Jornal “O Tempo” falou com nosso CEO, Claudio Gaspari, e comentou sobre a nova empreitada da empresa. Confira!
Veolink no Portal do Jornal “O Tempo”
Fusão da Securitylink e Veotex, do Grupo Graber, o mercado de segurança eletrônica no Brasil ganhou a Veolink. “A integração priorizou a manutenção do quadro de funcionários, visando ampliar ainda mais a nossa capacidade de atendimento a grandes projetos em todo o território nacional. Uma das vantagens da fusão foi a uniformização dos processos, escolhendo aqueles de melhor performance comprovada, aumentando assim a eficiência”, informa Claudio Gaspari, CEO da Veolink. A previsão de faturamento da Veolink para 2020 é de R$ 55 milhões.
Presença Nacional
A Veolink conta com cinco escritórios no Brasil, três deles em São Paulo, um em Minas Gerais, e um no Rio de Janeiro. Além dessas instalações, a Veolink também possui bases operacionais avançadas em todos os Estados brasileiros. A previsão é investir, anualmente, aproximadamente R$ 3 milhões no desenvolvimento de novas tecnologias nas áreas de controle de acesso, transmissão de imagens e customizações de sistemas de gestão e controle, entre outras demandas. “O departamento de Pesquisa & Desenvolvimento trabalha conectado com os escritórios de Belo Horizonte e São Carlos, em São Paulo”, informa Claudio Gaspari.
Grupo Graber
De origem Suíça, a Graber iniciou sua atuação no Brasil em 1958 na área de usinagem de alta precisão. Em 1982 o grupo começou suas atividades no segmento da segurança, sendo a primeira empresa nacional de porte a oferecer serviços de monitoramento no mercado brasileiro. A Graber atua também nos segmentos de telecomunicações e tecnologia.